segunda-feira, 17 de maio de 2010

Morre aos 67 anos o vocalista Ronnie James Dio



Morreu na manhã deste domingo (16) aos 67 anos, Ronnie James Dio, ex-vocalista do grupo britânico Black Sabbath. Dio foi vítima de câncer no estômago, doença pela qual ele lutava desde o ano passado. O anúncio da morte do roqueiro foi feito pela sua esposa, Wendy Dio. "Hoje meu coração se despedaçou, Ronnie faleceu às 7:45 da manhã de hoje, domingo, 16 de maio de 2010. Muitos, muitos amigos e familiares puderam estar presente para se despedir antes que ele partisse", disse.

A morte de Dio causou perplexidade em astros da música. O baterista do Metallica, Lars Ulrich, soltou uma carta aberta ao vocalista. "Acabei de saber da notícia que você faleceu. Eu estou em estado de choque, mas eu queria que você soubesse que você foi uma das principais razões de eu estar nesse negócio, para começar", disse Lars."Ronnie Morreu às 7:45 na manhã de hoje, mas sua música viverá para a eternidade", afirmou o guitarrista Slash, ex-Guns n Roses.

Além do Black Sabbath, o cantor se notabilizou pelo trabalho solo, e pelas participações em bandas como a setentista Rainbow. Atualmente, ele cantava pela banda Heaven & Hell, que passou por Brasília em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário