segunda-feira, 11 de maio de 2009

Como lavar seu gato fedido


Seu gato está fedido e você está sem tempo para dar um bom banho nele? Seus problemas acabaram. Siga as instruções abaixo e você deixará seu felino cheiroso e brilhando em poucos minutos:

1. Limpe cuidadosamente a privada;

2. Adicione a quantidade necessária de xampu a água do vaso. Um solvente industrial é recomendado para manter o sanitário higienizado;

3. Vá acalmando o gato enquanto leva-o até o banheiro;

4. Num movimento suave, coloque o gato na privada e feche a tampa (em alguns casos pode ser necessário sentar sobre a tampa do vaso afim de evitar a fuga do felino);

5. Puxe a descarga três ou quatro vezes para uma limpeza mais profunda;

6. Peça que alguém abra a porta da rua e retire todos os obstáculos entre a privada e a saída;

7. Posicione-se atrás da privada o máximo que puder e rapidamente levante as duas tampas do vaso;

8. O gato, agora extraordinariamente limpo, vai correr pra fora como um foguete...

Sinceramente, O Cachorro.

As palavras mais pesquisadas no Google


Foi divulgada a lista anual dos termos mais pesquisados no Google em 2008. É uma lista muito interessante, com o resultado da preferência nas buscas em diversos países ao redor do planeta.

Entre os dez palavras mais pesquisados do Brasil em 2008 estão pelo menos 4 nomes de websites muito conhecidos e populares entre os brasileiros: orkut, youtube, msn e globo. O que demonstra o hábito tupiniquim de pesquisar no Google ao invés de digitar o endereço no navegador.

Após compulsiva análise dessa lista, cheguei as seguintes conclusões:

* Preciso urgentemente descobrir que diabos é naruto;

* Juliana é uma das melhores palavras chaves em língua portuguesa para atrair visitantes para o seu site, principalmente quando sucedida por palavras como Paes ou Knust;

* Brasileiro tem dificuldade de decorar URLs simples como youtube.com, orkut.com, etc. Ou não sabe usar os favoritos do seu navegador;

* Malu Mader precisa urgentemente parar de resistir ao assédio da Revista Playboy e liberar as fotos da perseguida para a galera, antes que seja tarde demais;

* Preciso urgentemente descobrir quem diabos é Dudu Azevedo;

* Britney Spears e Amy Winehouse bem que poderiam firmar uma parceria;

* Preciso urgentemente providenciar a produção de dois posts apelativos com fotos de Sabrina Sato e Deborah Seco nuas, peladas e sem calcinha;

* Senti falta de Mallu Magalhães andando a Camelo, entre as (quase) celebridades mais pesquisadas de 2008.

Enfim, olhando pra trás vejo que 2008 foi um ano com muitas oportunidades de caça-páraquedismo desperdiçadas...

Os diversos usos da pesquisa Google


Mais de uma década após o surgimento da rede mundial de computadores, a ferramenta de pesquisa da (empresa) Google tornou-se o padrão de referência mundial para buscas na web. Com uma participação de mercado superior a soma dos seus concorrentes.

Isto deve-se principalmente ao PageRank, um algoritmo revolucionário desenvolvido por Larry Page e Sergey Brin, que classifica a relevância das páginas na internet conforme a quantidade de links recebidos de outros sites. Tornando os resultados das pesquisas extremamente precisos e relevantes.

Mas, a ferramenta de pesquisa Google, não serve apenas para encontrar informações úteis na internet. Como você deve ter percebido no gráfico acima, tem gente que utiliza por preguiça de digitar a URL completa do site que deseja visitar, para encontrar pornografia, como calculadora* e principalmente como corretor ortográfico.


Fonte: Digital Inspiration.

Marmita USB


Comida quentinha no seu trampo ou aonde algum equipamento usb estiver.

Chegou a solução para o nerd que não tem tempo de almoçar em casa, nem estômago para encarar o bandejão.

Com a Marmita USB você poderá levar a comidinha da mamãe ou esposa para o escritório e mantê-la aquecida até a hora da bóia. Tudo isso sem sair do seu cubículo de trabalho!

E para o cafezinho depois do almoço, não deixe de conferir também o fodástico rabo quente USB. (não se preocupe, que é tranqüilo para abrir no trabalho

* Não seja mais um bóia-fria digital, adquira sua marmita usb nas melhores lojas do ramo!!!


Fonte: Usuário Compulsivo Bolg.

Pedagoga de 25 anos é a nova Miss Brasil



Larissa Costa, 26 anos e 1,75 metros de altura, é a nova Miss Brasil. A eleição decorreu este sábado, em São Paulo.

Larissa era a mais velha das 27 concorrentes, cada uma representando o seu estado. Esta veio do Rio Grande do Norte, que há 20 anos não tinha uma rainha da beleza.

"Foi um grande presente de Dia das Mães", confessou no final a mãe chorosa, Kátia Santos (ontem foi Dia das Mães no Brasil). "Minha filha mostrou que mulher bonita não tem que ser burra", disse à Folha de São Paulo, explicando que Larissa é pedagoga e que só aceitou participar no concurso quando já estava formada. "Isso é o que faz a beleza dela ficar maior."

O noivo da nova Miss Brasil, o engenheiro civil Heitor Dias, 38 anos, disse à Folha não temer pelo futuro do relacionamento após a vitória de Larissa: "Se ela gosta de mim, vai ficar comigo." Eles estão noivos há um ano, mas, pelo regulamento, a Miss Brasil não pode casar durante o reinado.

Em segundo lugar, ficou a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais, e o terceiro lugar foi ocupado por Denise Ribeiro, Miss Distrito Federal.

A vencedora representará o país no concurso de Miss Universo 2009, a 23 de Agosto, no Caribe. Larissa terá oportunidade de ser a terceira Miss Universo brasileira. Além disso, ganhou 200 mil reais em contratos de trabalho, um carro, jóias e roupas.





Fonte: DN Pessoas.

Telespectadores descobrem ratos no Ministério da Saúde


Roedores foram flagrados por telespectadores no Fantástico.

"O ministério da Saúde tem que tomar cuidado, porque o que tinha de rato atrás da repórter na matéria ao vivo", alertou Michele Farias Vieira, de 9 anos.

"Numa tomada ao vivo da repórter Délis Ortiz, em frente ao ministério da Saúde, apareceu uma ratazana, tranquilamente roubando a cena”, comentou Maria Isabel Chagas, de São Paulo.

Por e-mail, a Graziela achou "muito engraçado" e disse que os ratos "certamente, roubaram a cena". O Walter se impressionou: "ratazanas passeavam livremente".

Eles tinham razão: eram ratos mesmo nas imagens de Brasília.

”Eu não imaginei que ratos passaram atrás de mim. Acho que se eu tivesse noção do que estava acontecendo atrás, eu não sei”, disse a repórter Delis Ortiz.

"O ministério da Saúde tem que tomar cuidado, porque o que tinha de rato atrás da repórter na matéria ao vivo", alertou Michele Farias Vieira, de 9 anos.

"Numa tomada ao vivo da repórter Délis Ortiz, em frente ao ministério da Saúde, apareceu uma ratazana, tranquilamente roubando a cena”, comentou Maria Isabel Chagas, de São Paulo.

Por e-mail, a Graziela achou "muito engraçado" e disse que os ratos "certamente, roubaram a cena". O Walter se impressionou: "ratazanas passeavam livremente".



Eles tinham razão: eram ratos mesmo nas imagens de Brasília.

”Eu não imaginei que ratos passaram atrás de mim. Acho que se eu tivesse noção do que estava acontecendo atrás, eu não sei”, disse a repórter Delis Ortiz.

Atrás dos holofotes da fachada do ministério da Saúde, encontramos as tocas dos ratos. “Pela quantidade de abrigos, pode-se dizer que já tem há condomínio de roedores”, constata Rodrigo Rodrigues, da Vigilância Ambiental do DF.

A Vigilância Ambiental, do governo do Distrito Federal, diz que cada ministério é responsável pelo combate aos ratos dentro e fora dos prédios. Mas o ministério da Saúde afirma que só precisa cuidar da parte interna. Mesmo assim, mandou colocar veneno, um pozinho azul, nas tocas depois do episódio do “Fantástico”. Só que ”provavelmente não vai ter efeito devido à grande quantidade de alimento que é encontrada nos arredores”, aponta Rodrigo Rodrigues.

O problema é que aqui tem um banquete para os ratinhos. Milhares de pessoas trabalham na Esplanada dos Ministérios e passam por ela. Sem muitas opções de onde comer, acabam comprando frutas, doces e queijo nas barraquinhas.

Seu Guedes improvisa cestos de lixo, mas sempre cai alguma coisa. Um pouquinho já causa estrago.

“Quinze gramas de alimento sustentam uma boa ratazana, por dia”, calcula o biólogo Jader Marinho.

A vendedora ambulante Nice Carvalho se acostumou com um ratinho em especial: “Eu coloquei o nome dele de Stuart, porque sempre ele vinha, ficava brincando ali e voltava. Era super doce”.

Às 20h, a esplanada está vazia. A maioria dos funcionários públicos já foi embora e não tem mais nenhuma barraquinha de comida. É hora dos ratos saírem da toca. Parece que o veneno ainda não fez efeito mesmo.

Com uma câmera especial que filma no escuro, dá para ver bem o momento em que um bicho sai da toca para passear. O perigo de ter ratos por perto são as doenças que eles trazem. A mais comum é a leptospirose, que ataca os rins e pode até matar.

Uma curiosidade: um dos primeiros moradores de Brasília foi um justamente um ratinho - o Juscelinomys candango.

“É uma espécie que foi capturada em 1963 Jucelinomys, em homenagem, a Juscelino, e candango, em homenagem à turma que estava construindo Brasília”, conta o biólogo Jader Marinho.

Segundo o Ibama, ele corre risco de extinção, por causa do crescimento da cidade. Enquanto o ratinho candango desaparece, outros tipos se multiplicam.

O cientista Ângelo Boggio, que combate roedores há 50 anos, diz que uma fêmea pode ter 32 filhotes por ano. Será que é possível calcular quantos ratos existem numa metrópole como São Paulo?

“Nós sabemos que a população de roedores é maior do que a população humana. Quanto maior, não se sabe. Qualquer número que por acaso eu venha lhe dar seria chute”, aponta o veterinário Ângelo Boggio.

E em outras grandes cidades, como Brasília?

Notas:
0 para o Ministério da Saúde
0 para a Rede Globo
10 para a menina que encontrou os ratos e meteu a boca no trombone !!!

Fonte: G1 Notícias.